terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

MUDANÇAS

Todo mundo está sujeito a mudanças nessa vida. Mas será que estamos preparados para mudar?? Seja em qual setor da nossa vida - pessoal e/ou profissional - ela pode abalar, desestruturar ou nos libertar, isso vai depender de como iremos encarar esse acontecimento.
Uma das coisas que tenho aprendido na vida é que as mudanças vem sempre para o bem, desde que não façamos as escolhas erradas..é só prestar atenção nos sinais que a vida nos dá, nosso sistema interno sempre está a nosso favor..seja através daquela voz interior, de sensações, sonhos, intuição..os nomes são vários..você escolhe.
A atenção tem que ser bem canalizada para nós, para nosso momento em questão, para decisões que queremos tomar, com o tempo, a prática, observando nossas reações, comportamentos em busca de um auto-conhecimento, iremos adiquirir a percepção das escolhas ideais.
Ficar calmo, tranquilo, pensar para decidir o próximo passo é essencial para acertamos nas decisões e identificarmos como realmente acontece, você consegue!! É certo que encontrará a solução para seus problemas. Ninguém melhor do que você para identifiar isso.
Desejo a todos uma ótima terça-feira.

Beijos e Abraços.

Celiane Abreu